VISÃO GERAL DA TERCEIRIZAÇÃO
VANTAGENS DE TERCEIRIZAÇÃO:
INFRAESTRUTURA DE TI EFICIENTE
TEMPO DE INTERVENÇÃO GARANTIDO
ENGENHEIROS E TÉCNICOS DE TI TREINADOS
KNOW-HOW DE ALTO NÍVEL EM TI
CUSTOS DE TI BAIXOS
SOFTWARES E APLICATIVOS ATUALIZADOS
SUPORTE TÉCNICO ESPECIALIZADO
ESTATÍSTICAS E ANÁLISES EM TEMPO REAL
DADOS E INFORMAÇÕES DA EMPRESA PROTEGIDOS
NOSSA VISÃO DE SERVIÇOS DE TERCEIRIZAÇÃO DE TI
A função de Help Desk é minimizar o número de intervenções no local usando meios rápidos e eficazes e executar as seguintes tarefas: recebimento de chamadas, acionamento de intervenções, diagnóstico de primeiro nível, assistência de nível 1, solução remota de incidentes via telefone e acesso remoto.
O Suporte Técnico recebe as seguintes áreas de atividade: assumir incidentes que não foram resolvidos pelo Help Desk, fornece diagnóstico e assistência de nível 2, resolver incidentes remotos e no local, encerrar o incidente e atualizar o banco de dados, informando o pessoal de TI relevante sobre o incidente e alterações que foram feitas.
O papel da Gestão da Informação é manter um ambiente funcional de TI, adaptado às necessidades do negócio. Isso inclui: visitas preventivas, estabelecimento e acompanhamento de indicadores de desempenho, análise da atividade de Help Desk e Suporte Técnico, rastreamento de arquivos, avaliação de riscos potenciais, recomendações e ações, orientação para compra de equipamentos, gerenciamento de backups, gerenciamento de dados e configurações, gerenciamento de parque de equipamentos e licenças.
Em outras palavras, a equipe de soluções de TI combina a melhor tecnologia e equipamento com experiência e know-how para oferecer as melhores maneiras de otimizar seus processos de negócios.
nossos pacotes para serviços de terceirização de ti
Dividimos nossos serviços de terceirização em três pacotes, de acordo com a criticidade de cada equipamento. Oferecemos exatamente os serviços que você precisa para cada equipamento e reagimos rapidamente às suas solicitações.
Descrição | Prata | Ouro | Diamante |
---|---|---|---|
Manutenção e serviço de hardware | |||
Manutenção e administração de software | |||
Hospedagem e contas de e-mails | |||
Intervenções no local | |||
Intervenções remotas | |||
Suporte técnico por telefone | |||
Gestão e consultoria de TI | |||
Auditoria e intervenção inicial de organização | |||
Help Desk on-line | |||
Tempo de resposta garantido | 8h | 4h | 2h |
Visitas preventivas incluídas | 01 Semestral | 01 Trimestral | 01 Mensal |
Custo de deslocamento para intervenção no local | R$50,00 | R$50,00 | |
Custo de trabalho para intervenção no local | R$150,00/ Hora | R$150,00/ Hora | |
Desconto para aquisições % | |||
Desconto para recarga de toner % | |||
Manutenção preventiva | |||
Backup seguro na nuvem | |||
Equipamento de substituição | |||
Manutenção de softwares específicos | |||
Manutenção de softwares específicos |
- Horas de trabalho
- Serviço Incluído
- Serviço não incluído
- Serviço opcional